quinta-feira, 25 de junho de 2015

O vencedor Coloque seus planos em prática e estabeleça limites, o segredo do sucesso

 Qual o segredo para ser um empreendedor de sucesso? Sempre que vemos um empresário de sucesso nos perguntamos como ele chegou lá. Ou você jamais pensou como será que grandes nomes do empresariado brasileiro como Roberto Marinho e Silvio Santos chegaram a ser proprietários de tamanha fortuna? A maioria das pessoas pensa em algo como algum mentor ou simplesmente sorte na vida, mas a grande verdade é que sempre há um segredinho para ajudar a chegar ao topo do sucesso empresarial.

Se você não teve sucesso no seu negócio, não adianta mesmo culpar a genética ou influência externa. Caso um dia você consiga questionar um empresário de sucesso como ele chegou à posição a qual ocupa hoje, a maioria irá dizer ser sorte, trabalho ou simplesmente um segredo. Mas será mesmo que existe um segredo para se chegar ao sucesso empresarial clique aqui?
De fato existe mesmo um segredo para se tornar um empreendedor de sucesso e é chamado, segundo os estudiosos do universo empresarial, de metas qualificáveis. Metas você já deve ter ouvido falar, não? É quando você estipula algo a se conseguir. Quando queremos uma coisa e colocamos ela em uma lista, podemos dizer que estamos fazendo uma mista de metas a serem alcançadas, que vão exigir outras pequenas metas a serem alcançadas. Ao finalizar a leitura deste artigo, você já vai estar entendo completamente o que são metas qualificáveis clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário